Lançamento do Livro sobre o 'Esquadrão das Drags', na Livraria Cultura, foi um sucesso


Aconteceu na Livraria Cultura o lançamento do livro "Esquadrão das Drags", são elas Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl e Nina Ca$h, que fazem um trabalho maravilhoso junto com a Prefeitura de São Paulo. As Drags costumam ir montadissimas em festas e eventos sociais realizando um trabalho de conscientização e a entrega de camisinhas às pessoas.

Conhecidíssimas do público LGBT, elas arrasaram. O local estava lotado de pessoas que foram homenagear as integrantes do Esquadrão. Entre as pessoas da noite, além de mim, estavam presentes Lizz Camargo, sósia da Hebe, Miss Biá, figura icônica da noite paulistana, Lala Laurentes, o candidato a vereador André Pomba, Tchaka Rainha das Festas, enfim, eram muitas as pessoas presentes conhecidas.

Serviram um delicioso coquetel para acompanhar o lançamento desse livro de autoria de Roseli Tardeli e Fernanda Teixeira. Um verdadeiro manual de conscientização. Um luxo. Todas estavam maravilhosas. Eu só tenho que agradecer a todas, que me receberam como um ícone da noite. Obrigado pelo carinho. Aí está a capa do livro, que é o que realmente interessa.

Parabéns a todas por esse árduo trabalho que vem há anos conscientizando as pessoas em relação ao HIV e fazendo tantas vidas serem salvas, pois imaginem quantas vezes as camisinhas distribuídas já salvaram vários jovens do perigo dessa doença, que é tão difícil de ser tratada e a conscientização que elas já provocaram em tantas pessoas que às vezes nem tem uma camisinha e assim disseminam essa doença.

Obrigado, obrigado, obrigado pelo belo trabalho social que vocês fazem, vocês merecem todos os nossos agradecimentos e aplausos, pois eu sei o que é ficar montada por horas a fio, afinal, já estou no meu trigésimo oitavo ano de montagem. Beijos da dona dessa cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha de Drag.

Fotos: Samantha Feijon / Jaime Braz Tarallo / Marcos Roberto