Os 30 anos de Dona Maria Padilha do Guru Anderson

Você verá agora a linda festa dos 30 anos de Dona Maria Padilha das Almas, entidade do Guru Anderson, que nos recebeu com pompa e circunstância no Clube Esperia.

Zeladores de santo misturados com as poderosas da noite. Poucas foram as escolhidas para essa festa maravilhosa. Tudo estava luxuosamente decorado com flores brancas e rosas, as cores dos lindos e milionários vestidos que Michele X assinou, para vestir Dona Maria Padilha.

Bebida maravilhosa, tudo regado a whisky, espumante e cerveja. Nas mesas, lindamente decoradas, sucos e quitutes deliciosos eram a entrada para o jantar.

Dona Maria Padilha estava linda e me emocionou ao entrar cercada por 15 seguranças e Pai Alabi, dançando como uma rainha que é. A felicidade tomou conta daquele lugar. Todos se cumprimentando, uma noite muito especial, uma verdadeira festa de gala. Salve Dona Maria Padilha das Almas, nesses 30 anos que foram comemorados como ela merece. Holofotes para a rainha da noite. Assé Iemojuba, muito emocionada e feliz.

Há muito tempo não ia a uma festa tão pomposa como esta. Obrigada ao guru Anderson em meu nome e em nome de Lizz Camargo. Obrigada por nos fazer presentes a essa festa tão maravilhosa. Obrigada mais uma vez. Assé minha rainha Dona Maria Padilha das Almas

Veja abaixo fotos pelas lentes de Paulo Neobeck: