A Posse do novo Presidente do Brasil

Foto: Reuters/Ricardo Moraes
Bom queridos e queridas vou desejar a todos um feliz ano novo e que venham me visitar bastante nesse novo ano que acabou de chegar. Vou falar agora sobre o PRESIDENTE BOLSONARO ter sido eleito, a luz voltou a brilhar no coração do povo, com e festa mais linda e emocionante que se viu nos últimos 16 anos, que foi a posse do MESSIAS BOLSONARO.

Minha família que não votou nele, como eu também não votei, pois anulei meu voto, ficaram emocionados, como eu fiquei. Chorei muito ao ver esse senhor receber do povo tanto carinho. Um povo que está esperançoso, querendo que o Brasil vá para frente, que acabe a desigualdade, que os empregos voltem para as pessoas.

Foto: Reprodução
Agora não é hora de querer fazer politicagem. É hora de acreditar e de rezar para que o povo possa sair do buraco onde está. É hora de agradecer a Deus, pois o Brasil vai ter uma chance de conseguir reerguer-se.

Temos de nos unir e com uma força unida entre gays, negros, índios e nordestinos mostrarmos que somos milhões e que não vamos permitir que nada nos atinja. Isso sim é ser brasileiro. Temos de juntos sermos uma nação misógina, eclética, multi-cultural e não ficarmos fazendo terrorismo virtual pelas redes sociais. Juntem-se a nos que acreditamos na força desse homem com H maiúsculo, que é , que beijou a mulher no meio da posse quebrando o protocolo, que permitiu a mulher falar para surdos, e ELE que é tão machista deu o exemplo na posse.

VIVA O PRESIDENTE BOLSONARO, VIVA SÉRGIO MORO E VIVA O VERDE AMARELO DA NOSSA BANDEIRA. Pronto falei .

Nenhum comentário :

Postar um comentário