O deslumbrante Carnaval do Copacabana Palace é o que sobrou do luxo e glamour do Rio de Janeiro na festa de Momo

Rio de janeiro continua lindo, mas não me conformo que os grandes bailes acabaram. Só do Copacabana Palace restou o luxo. O glamour do Rio desapareceu. O Morro da Urca com um baile chinfrim de máscaras no domingo. Onde estão os grandes nomes como Ricardo de La Rosa para pegar aquele lugar e fazer o grande baile de mascaras de gala?

O Copacabana Palace estava lotado, lindo, banquete dos deuses, realmente inacreditável a delícia e beleza do baile, digno das grandes celebridades. A Rainha Débora Secco maravilhosa, Luisa Brunet estonteante em classe e beleza. Eliana Pitmam uma graça, enfim, tudo lindo. Noite para ser lembrada e comentada o ano todo. Esse ano o tema era Itália, eu levei a Torre de Pisa, o Coliseu e uma gôndola na minha cabeça, elogiadíssima e pedidos para fazerem fotos não paravam.



Lizz Camargo reverenciada por todos com gritinhos "Hebe!!! Hebe uma foto", até Luisa Brunet pediu pra fazer a foto com ela. O banquete não dá pra falar de tudo, tudo do bom e caro estava ali: do camarão às lagostas, ao paté de foie gras . Tudo perfeito, bebidas maravilhosas, apesar de não beber mais, até caipirinha sem álcool eu tomei . Tudo pensado pra quem não pode beber e dirigir. Maravilhoso, único. Glória Maria linda, Jane di Castro maravilhosa, Danusa Meio Mundo desmontada, mas simpatissísima, Isabelita dos patins não estava lá, muito sentida e comentada sua ausência. 

A elite da moda e dos coifeers todos presentes com suas eleitas. Tudo maravilhoso. Muito obrigada por uma noite tão linda e inesquecível.

Vejam algumas fotos bijusssssssss. Como diz minha querida Elisa Mascaro fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijos da dona de São Paulo, até ano que vem e DEUS vai querer.










Nenhum comentário :

Postar um comentário