#KDoMeuConvite é a hashtag do protesto da Kaká di Polly à 1ª Parada LGBT Virtual de SP

Indignada com o desrespeito da Associação da Para LGBT de São Paulo, que ao apresentar a 1ª Parada LGBT virtual, no domingo, 14/06/2020, se esqueceu de dar vez e voz aos veteranos que fizeram, estiveram e deram a cara a tapa desde as primeiras paradas, realizadas desde 1997. Vendo que pessoas como Salete Campari, Dimmy Kieer, Divina Núbia, Silvetty Montilla, assim como a própria Kaká di Polly e tantas outras, não foram nem sequer citadas pelos Youtubers que apresentaram o evento virtual. Que não foi feita nem mesmo uma homenagem à Miss Biá, falecida esse mês vitima da Covid-19. Kaká não se calou e rasgou o verbo em sua Live do Facebook. Usando seu desabafo o CodeMix Project lançou a hashtag #KDomeuconvite, junto com a música que mostra Kaká cobrando o convite delas para participar da ocorrida Parada Virtual.

QUER PARTICIPAR DO PROTESTO?
Assim como Kaká di Polly, vários nomes que construíram a Parada LGBTQIA+/SP foram ignorados e esquecidos.

Ficou de fora da live da Parada Virtual LGBTQIA+/SP?
Proteste agora compartilhando a faixa ou o vídeo em suas redes sociais, usando a hashtag "#kdomeuconvite".

A hashtag será usada como uma forma de protesto em apoio a todas as personalidades que tiveram suas vozes caladas. Drag Queens, Trans, Travestis, GoGo Boys, todos aqueles que sentiram-se excluídos podem usar a Hashtag e mostrar à Associação que também sabem e podem ter voz e views.

No Tik Tok procure a #KDomeuconvite, copie o som da Kaká falando e faça seu video usando a hashtag "#kdomeuconvite". Vamos viralizar.

OUÇA O SINGLE COMPLETO



ASSISTA JÁ AO VÍDEO




FICHA TÉCNICA

Produção Musical:
CodeMix Project

Introdução:
Jô Soares

Voz:
Kaká di Polly

Fotos:
Adaílton Soares
Eduardo Moraes
Maurício Code
Paulo Neoback

Realização:
www.kakadipolly.com.br

Apoio Cultural:
www.emneon.com.br

CodeMix Project - 2020
(Todos os direitos reservados)